segunda-feira, 27 de julho de 2009

As Minhas queridas amigas!!!

Bom hoje resolvi fazer um pouco diferente, pois, sempre escrevo e nunca dedico específicamente as minhas postagens.
Pra começar quero agradecer aquelas que sempre estão ao meu lado, as quais se preocupam sempre comigo e que embora na correria do dia a dia eu nem tenha tanto tempo pra dedicar a elas, sabem que minha amizade é sincera e assim me retribuem com carinho e amor.
Amigas é um privilégio ter ao meu lado pessoas tão maravilhosas como vocês.
Vocês não imaginam como fiquei feliz ao receber as suas mensagem através de cartinhas e pelas palavras que me disseram.
Saibam que vocês são pessoas que admiro muito, são pessoas realmente especiais, e receber tais palavras fizeram o meu dia muito mais feliz.
Espero que continuemos assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração.
Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

Sejam muito Felizes!!!

Obrigada,
Grazi, Tati e Jeo.

Amo vocês!!!

By: Mila

Um comentário:

  1. Ai mamae vc sabe que eu sempre estarei ao seu lado que a sua vitoria e a minha eu te amo por mais que esteje eu em uma luta e vc sabe qual e somos unidas e eu nao vou dar brexas para ultrapassar e minha linha estou voltando ao meu eu somente e quero contribuir com vc
    eu te amo e sempre acordo feliz em saber que eu tenho umA AMIGA IRMA E MAE que e VC bjos te amo D+....♥♥♥

    ResponderExcluir